quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Com produção de Kondzilla, Vespas Mandarinas lança o web clipe de "Daqui Pro Futuro"

Foto: Divulgação


O Vespas Mandarinas lançou hoje, 09, o web clipe da música "Daqui Pro Futuro", primeiro single do álbum de mesmo nome que conta com a participação de Samuel Rosa (Skank), em uma parceria da dupla Thadeu Meneghini e Chuck Hipólito com o hitmaker Leoni. A letra é de Adalberto Rabelo Filho, colaborador antigo da banda e ainda conta com Marcos Suzano na percussão. O vídeo foi produzido por Konrad Cunha Dantas, o Kondzilla, famoso por  bombar vídeos de funk no canal de sua produtora no YouTube. "A banda que nos procurou para produzir o vídeo clipe, mas, apesar de nosso grande público estar na área do funk, a gente nunca se limitou somente a isso. Estamos nos diversificando, lançamos um vídeo-clipe de sertanejo, vamos lançar outro,  agora apareceu esta oportunidade de variar um pouco", ressalta Bárbara Silveira, assistente de pré-produção na Kondzilla.

O duo levou em consideração a declaração que Samuel Rosa fez ao portal Band em 2015, nela o cantor disse que o atual rock nacional vive o "complexo da república de anão", isto é, existe um certo ceticismo em falar com o grande público. “Achamos a crítica construtiva e chamá-lo para cantar foi uma consequência disso. Procurar o Kondzilla também. A gente acha foda o trabalho deles nesse sentido, da comunicação com as massas, e chapamos quando vimos o clipe ‘Embrazando’ do Dynho Alves” afirma Thadeu Meneghini.

A produtora já divulgou clipes da Karol Conka, Dynho Alves, MC Bola e muitos outros que alcançaram milhões de visualizações em poucos dias. A incógnita que fica é se a partir de agora, novos gêneros entrarão no canal e se alcançarão o mesmo sucesso. "Em minha opinião, "Daqui Pro Futuro" vai abrir espaço para outros estilos sim. Não podemos garantir sucesso, a gente não fala, olha vai fazer sucesso por que está no nosso canal, nós garantimos as visualizações, mas esta aceitação varia, é muito orgânico pra gente. Acredito que esta é uma nova porta para outros estilos entrarem no canal sim", conclui Bárbara.

Sobre o sucesso, Thadeu Meneghini declara: "O Sucesso não é nunca do artista. é do publico, que ouve, se identifica, consome, leva para vida.

Daqui Pro Futuro

O novo álbum da dupla paulista já tem data de estreia, estará disponível no dia 10 de março em plataformas de streaming, CD, vinil e cassete, pelo selo da Deck Disc. Além da participação de Samuel Rosa, duas canções ganharam a participação de Edgard Scandurra (Ira!) nas guitarras. São elas: "E Não Sobrou Ninguém" e "Só Se Vive Uma Vez". O disco foi produzido na escala Rio-São Paulo no ano passado,  por Michel Kuaker, Rafael Ramos e Thadeu Meneghini. O agora duo, não lançava nada desde 2013, quando divulgou o álbum de estreia ,"Animal Nacional", também pela Deck.

Veja o vídeo clipe de "Daqui Pro Futuro":



Nenhum comentário:

Postar um comentário