Em conjunto, Pitty e Elza Soares lançam música em julho



Três anos depois de lançar seu último álbum de inéditas, "Sete Vidas" (Deck), Pitty lançará uma canção inédita. "Na Pele", foi composta para o álbum, porém a cantora achou que a canção pouco tinha a ver com a narrativa do disco. Agora, Pitty decidiu que é a hora certa. E ganhou um reforço. Ninguém menos que Elza Soares.

“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na Pele durante a produção do SETEVIDAS. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na Pele‘. Mandei uma demo da música dizendo que ela fizesse o que tivesse vontade, gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela. E ela sugeriu de gravarmos juntas, o que me deixou imensamente honrada. Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo. Eu escrevi essa música exatamente para Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, declarou Pitty ao portal G1. 

Pitty e Elza se encontraram no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. "Na Pele" é uma canção que fala sobre o preconceito racial e deve chegar aos serviços de streaming em julho. 

Comentários