Mallu Magalhães lança novo álbum; ouça "Vem"


Capa do álbum "Vem"

Após três sextas-feiras seguidas lançando singles ( "Você Não Presta", "Navegador e "Será Que Um Dia"), Mallu Magalhães finalmente soltou seu quarto álbum de estúdio nas redes. Intitulado "Vem", o disco tem lançamento pela Sony Music. Contém participações de músicos renomados como Dadi Carvalho, Kassin e Rodrigo Amarante, além de arranjos de Mário Adnet e Marcelo Camelo.

Vem” inaugura um novo ciclo na história artística da cantora paulistana revelada em 2007, aos 15 anos, por meio da rede social MySpace. Mallu deixa para trás qualquer sombra da fragilidade que pudesse haver em seus discos anteriores. Nos mostra aqui 12 canções autorais (todas as letras e músicas foram escritas por ela) que constroem um repertório contundente, mais amplo em temas e vivências pessoais, enriquecido por experiências como a maternidade. Diferenças já podem ser notadas na capa do álbum. Pela primeira vez, é seu rosto – e não, como antes, um desenho ou uma pintura delicada – que aparece estampado na foto. O mais solar e o menos introspectivo entre todos os seus trabalhos. Mallu diz que este disco é um disco de rua, que quebra o vidro e se aproxima das pessoas." declara o produtor musical e jornalista Marcus Preto em nota à imprensa.

A turnê do novo disco de Mallu Magalhães já está desenhada. A cantora passa pelo Rio de Janeiro nos dias quatro e cinco de agosto, Porto Alegre no dia 18 do mesmo mês e São Paulo em 26 de agosto. O novo álbum da cantora está disponível em todas plataformas de streaming e você pode conferir logo abaixo.


Comentários